fbpx

O primeiro jogo de seu tipo que pretende misturar a intensa ação de um shooter em primeira pessoa com o mundo mágico de feitiços. Essa é a premissa de Lichdom: Battlemage combinar fantasia e FPS. Foi lançado um guia para mostrar alguns detalhes da jogabilidade do jogo. Nesse vídeo aprendemos os caminhos do Delirium Sigil. Este Sigil vai permitir que ao jogador manipular como os inimigos interagem uns com os outros. Os inimigos podem ser colocados uns contra os outros, sentirem um medo extremo de você e até mesmo serem manipulados para se machucarem.

https://www.youtube.com/watch?v=RAO0ltJcVxo

A história do jogo criado pela Maximum Games, mostra quando o ímpio overlord Shax tira a amada do protagonista do jogo e o faz seguir em uma jornada para caçá-lo. Mas antes de embarcar em sua busca por vingança, um assistente lhe concede ilimitados poderes mágicos. Armado com grande poder e braceletes mágicos, você pode criar milhares de feitiços para usar como quiser. E você vai precisa de toda a ajuda que puder para destruir os exércitos de mortos-vivos e os demônios do abismo que lutam ao lado de Shax.

https://www.youtube.com/watch?v=9HH5_xQTQ80

O jogo será lançado dia 22 de março.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money