fbpx

Durante o Xbox Spring Showcase  foi mostrado um longo gameplay de Quantum Break, que foi dividido em 3 partes pela IGN. O jogo mostra o lado da história onde vamos controlar o herói Jack Joyce, enquanto o seriado vai oferecer o ponto de vista do antagonista Paul Serene. A história se passa nos Estados Unidos, onde um estudo sobre viagem no tempo dá errado e acaba dando habilidades de controlar o tempo para Jack, Paul e Beth Wilder. Jack e Beth lutam contra Paul e sua corporação, a Monarch Solutions. Sempre que finalizar um capítulo do jogo, será iniciado um episódio do seriado, esse episódio será baseado em nossas escolhas durante o gameplay, cada desfecho trará uma cena diferente em live-action. A jogabilidade de Quantum Break apresenta um jogo de tiro em terceira pessoa onde o personagem usa poderes especiais para manipular o tempo e sobreviver às investidas dos inimigos, essa manipulação gera efeitos não apenas nestes inimigos, mas em todo o cenário ao redor.

Na primeira parte do gameplay mostrado conhecemos os personagens e a maneira como nós aprendemos nossas habilidades básicas de distorção do tempo que poder gerar resultados devastadores.

No segundo gameplay podemos entender como que as suas escolhas e comportamentos durante o jogo irão se integrar ao programa de TV.

Por fim vemos o jogo com a história um pouco mais avançada, onde já começamos a enfrentar alguns inimigos muito poderosos.

Quantum Break chegará às lojas em 5 de abril de 2016, mas você já pode realizar a compra do jogo na Xbox Live Store e realizar o pre-download do jogo para poder jogar já no dia 05 de abril.

Lembrando que na compra na pré-venda vem junto uma cópia digital do jogo Alan Wake’s American Nightmare para Xbox 360 que será retrocompatível no Xbox One. E também acompanha um código para download para a versão Para PC – Windows 10!

Fonte: IGN

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money