fbpx

Confira os jogos da segunda semana de março do Games With Gold, os jogos gratuitos são disponíveis somente apenas para usuários assinantes da Xbox Live Gold. Se você ainda não é um assinante, esse é o momento! Para mais informações acesse este link. E se você têm Xbox One poderá baixar os dois pelo fato de que os títulos lançados no programa para Xbox 360 já são retrocompátiveis!

Para Xbox 360

Supreme Commander 2 (01/03 à 15/03)

Supreme Commander 2

Assuma o papel de três enigmáticos comandantes velhos amigos em cada uma das únicas facções – como eles são arrastados para um conflito que poderia mergulhar a galáxia em uma nova guerra civil. Comandar centenas de terras, ar e unidades navais em ambientes espetaculares, atualizar seus exércitos com novas armas e tecnologias, e implantar enormes máquinas de guerra experimentais que podem mudar o equilíbrio de poder em qualquer momento.

Tipo: Jogo Completo
Tamanho: 2,02 GB
Data De Lançamento: 01/12/2015
Desenvolvedor: Gas Powered Games
Editor: Square Enix
Gênero: Estratégia e Simulação

Clique aqui para baixar Supreme Commander 2 no Xbox MarketPlace

Para Xbox One

Sherlock Holmes: Crimes and Punishment (01/03 à 31/03)

Sherlock Holmes: Crimes and Punishment

6 crimes: o julgamento é seu, a punição é deles Você é Sherlock Holmes!

Use seus talentos impressionantes de detetive para solucionar seis casos emocionantes e variados: assassinatos, desaparecimentos, roubos espetaculares e inúmeras investigações que, às vezes, levarão você ao mundo do desconhecido. A grande liberdade de ação em Crimes & Punishments permite conduzir as investigações da forma que você achar mais apropriada. Escolha as pistas que deseja investigar e interrogue os suspeitos. A partir das suas deduções, indique os culpados… e sele o destino deles com sabedoria, pois as consequências podem surpreender, surgindo de onde você menos espera.

Tipo: Jogo Completo
Tamanho: 12,45 GB
Data De Lançamento: 02/12/2015
Desenvolvedor: Frogwares
Editor: Focus Home Interactive
Gênero: Ação e Aventura

Clique aqui para baixar Sherlock Holmes: Crimes and Punishment na Xbox Store

 

Lembrando que Styx: Master of Shadows para Xbox One estará disponível até o dia 15 de março, confira todos os games deste mês.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money