fbpx

Desde o dia 25 de Fevereiro um rumor vem crescendo sobre Alan Wake poder finalmente receber a sua tão merecida e esperada sequência, com o surgimento da marca registrada como “Alan Wake’s Return”. Return, além do significado propriamente dito, também é o título do livro que vemos o protagonista escrevendo nos momentos finais do jogo e que levaria à continuação da franquia. Agora temos a confirmação de um trailer live action de Alan Wake, escondido dentro de Quantum Break.

O trailer em si não está disponível para ser assistido fora do jogo por enquanto, e pode se tratar apenas de um easter egg – uma homenagem a outro jogo/franquia – assim como pode ser a confirmação que a Remedy está decidida a desenvolver a segunda parte da história do escritor Alan. Com o trabalho em cima de Quantum Break chegando ao fim, não tem uma hora mais certa para começar a pensar em Alan Wake 2, ainda mais com as corriqueiras afirmações do presidente da empresa – Sam Lake – sobre a vontade de voltar a trabalhar nessa franquia.

O que sabemos é que os mundos de Quantum Break e Alan Wake são o mesmo. Outras menções a Alan Wake aparecem em Quantum Break, como um quadro negro – em uma sala de aula de uma universidade – lotado de anotações sobre o livro escrito por Alan, onde o professor analisava uma das obras do personagem. Como o quadro negro, o trailer também será encontrado por aqueles que reservarem algum tempo para explorar o jogo – ao encontrar uma TV em certa parte do jogo, e se aproximar para ligá-la, você encontrará o trailer que falamos e no final dele verá o título do livro “Return”.

Para quem não conhece a história de Alan Wake, lembre-se que a pré-encomenda de Quantum Break através da Xbox Store lhe dará uma cópia grátis (e retrocompatível) do jogo AW para o Xbox One.

Fonte: Polygon

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money