fbpx

A maior experiência Porsche chegou ao Xbox One com o lançamento da Porsche Expansion para Forza Motorsport 6. Os jogadores podem agora explorar uma coleção dos 20 carros mais lendários e emocionantes da história da Porsche, além disso foi acrescentada uma nova campanha chamada de Porsche Anthology, onde os jogadores vivem 60 anos de inovação e desempenho da marca, com narração de ícones das corridas como Hurley Haywood, Derek Bell e Patrick Long. Também foi acrescentada uma nova pista, a Virginia International Raceway.

A Expansão Porsche já está disponível na Xbox Live Store por R$ 39,00. Todos os carros da Expansão Porsche serão entregues automaticamente na garagem de cada jogador após a compra e download.

Agora vamos dar uma conhecer os modelos Porsche que estão fazendo sua estréia no Xbox One.

E a nova pista:

Fonte: Xbox Wire

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money