fbpx

A Microsoft liberou todos os detalhes do que os jogadores podem esperar de Ori And The Blind Forest: Definitive Edition, a edição definitiva de um dos melhores jogos de 2015. O Moon Studios e a Microsoft decidiram escutar o apelo dos fãs que pediram mais conteúdo para essa emocionante aventura e o resultado dos pedidos está nessa expansão que terá mais conteúdos, novas áreas, novas mecânicas, nova arte e ainda novas habilidades.

A principal adição nessa versão de Ori And The Blind Forest é a nova área, Black Root Burrows. Ela é Interligada com o resto do jogo, e irá nos proporcionar olhar com mais profundidade a vida de Naru e seu passado, descobrir de onde ela veio e suas motivações como um personagem. Esta nova área também irá fornecer acesso a duas novas habilidades: Dash e Light Burst. Dash permite que Ori ganhe uma breve explosão de velocidade e a capacidade pode ser melhorada na árvore de habilidade, adicionando dano e podendo ser usado no meio do ar. Já Light Burst  funciona como se fosse um arremesso de granadas.

O jogo também irá receber novos modos: Easy, Hard e One-Life.  Os modos Hard e One-Life trarão mais desafio para aqueles que o querem, enquanto que o novo modo Easy vai permitir que mais pessoas de todas as idades e níveis de habilidade possam experimentar os visuais deslumbrantes do jogo e de sua história. Essa edição de Ori and the Blind Forest também terá um modo de teatro expandido que não só irá permitir que você veja todas as cenas do jogo, mas também dar uma olhada no material de conceito inicial, trailers e alguns outros conteúdos bacanas.

Vale lembrar que quem possuir a versão normal de Ori and the Blind Forest poderá fazer o upgrade para a Definitive Edition por um preço menor, haverá um bom desconto para quem já tiver o jogo.

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition será lançado dia 11 de março.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money