fbpx

Na última semana Aaron Greenberg, chefe de marketing do Xbox, visitou o estúdio The Coalition e ficou muito contente e espantado com o trabalho que estão fazendo com Gears of War 4, o tão aguardado novo capítulo da franquia de sucesso do Xbox. Ele teve a oportunidade de ver e testar o jogo e saiu de lá muito impressionado.

Não é a primeira vez  que alguém da Microsoft vai ao estúdio e sai de lá impressionado. No começo do ano Phil Spencer foi ao The Coalition e também ficou muito satisfeito com o que viu de Gears of War 4. Já mostramos também aqui como acontece o processo de criação dos mapas do multiplayer do jogo e também como a equipe está dedicada e empenhada em trazer a franquia de volta com toda sua gloria. E ao que parece essa dedicação está gerando excelente frutos.

Nenhuma data ainda foi confirmada mas, Gears of War 4 deve ser lançado entre Setembro e novembro desse ano e terá uma fase de testes beta para o multiplayer que irá acontecer entre março e maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money