fbpx

A Blizzard anunciou a data de lançamento de Overwatch, o shooter, que é a grande aposta da empresa para esse ano, chega às lojas dia 24 de maio. Também foi anunciado que o jogo terá um beta aberto entre os dias 5 e 9 de maio.

Quem realizar a pré-compra do jogo irá receber o visual Noire para a personagem Widowmaker. Além disso, o jogador terá dois dias de acesso antecipado ao beta aberto de Overwatch para ele e um amigo. O beta aberto, terá todos os 21 heróis do game disponíveis. Para saber mais sobre o beta aberto, os jogadores podem acessar o site oficial de Overwatch.

Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard, está confiante no trabalho realizado e acredita no sucesso do game.

Overwatch é um jogo de tiro para todos, com uma jogabilidade profunda e cooperativa, ação competitiva rápida e divertida, além de uma diversidade de heróis incrível. Acreditamos que jogadores de consoles e PC de todo o mundo se divertirão bastante e estamos empolgados em dar a todos a oportunidade de testar Overwatch com as próprias mãos antes de seu lançamento, em 24 de maio.

O game será vendido por R$ 250, mas ainda não foi adicionado na Xbox Live Store. Vale lembrar que Overwatch será totalmente dublado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money