fbpx

A desenvolvedora Rebellion Studios anunciou que Sniper Elite 4 será lançado em 2016. A história se passa logo após os eventos de Sniper Elite 3, e o protagonista da série, Karl Fairburne, está na Itália durante o ano de 1943. Ele aterriza na península italiana durante a invasão aliada, o que começa como uma missão de assassinato se transforma em um objetivo de derrotar a nova ameaça que avança, dessa vez o regime fascista de Mussolini.

De acordo com o diretor criativo e Co-fundador da Rebellion Studios, Jason Kingsley, os níveis de Sniper Elite 4 serão muito maiores do que seu antecessor. Ele também afirma que o que vimos no trailer acima não se trata de cutscenes, mas de gameplay em tempo real.

A data de lançamento ainda não foi definida, mas o jogo será lançado no final de 2016. O jogo será lançado como parte do programa ID@xbox, que é um programa de apoio aos desenvolvedores de jogos independentes, onde a Microsoft fecha contratos com esses desenvolvedores , já consolidados, e com um portfólio contendo bons títulos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money