fbpx

A Game Informer  de Abril terá Gears of War 4 na capa e como de costume a revista revelou detalhes ainda desconhecidos sobre o jogo de destaque. A revista entrevistou o chefe do estúdio The Coalition, Rod Fergusson e sua equipe e descobriram que eles estão levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série.

O game contará com modo co-op local e terá algumas mecânicas novas, como os ataques melee mesmo estando em cobertura.

A grande revelação ficou reservado para a história que o jogo irá seguir, uma das grandes preocupações dos fãs da franquia. Agora já sabemos que Gears of War 4 se passará no futuro, mais precisamente 25 anos após o final de Gears of War 3. O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para se juntar a milícia COG. JD Fenix é interpretado por Liam McIntyre, que protagoniza a série de TV Spartacus. Outros personagens jogáveis incluem Kait Diaz, interpretada por Laura Bailey (Jaina Proudmoore em World of Warcraft), e Delmont “Del” Walker, um ex-COG soldado que se tornou amigo de JD no internato. Del é interpretado por Eugene Byrd, que recentemente interpretou Marcus “Boomer” Boone em Battlefield Hardline.

JD (Liam McIntyre)

Kait (Laura Bailey)

Del (Eugene Byrd)

Nenhuma data ainda foi confirmada mas, Gears of War 4 deve ser lançado entre Setembro e novembro desse ano e terá uma fase de testes beta para o multiplayer que irá acontecer entre março e maio.

Um novo recomeço se inicia para a franquia Gears of War. O que vocês acham?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money