fbpx

O chefe da CD Projekt Red, Adam Badowski, disse que depois do estrondoso sucesso que The Witcher 3: Wild Hunt alcançou, eles estão focando todos os seus esforços para fazer com que  Cyberpunk 2077 seja melhor, maior e ainda mais revolucionário do que o que a empresa inicialmente se propôs a fazer. O executivo disse que Cyberpunk 2077 é um grande jogo e que tem uma magnitude muito maior do que a série Witcher. Badowski disse que o jogo ainda tem um longo caminho até seu lançamento, mas que eles estão animados. Para alcançar este objetivo, presidente da CD Projekt Red, Adam Kicinski, disse que o estúdio pretende duplicar o seu número de funcionários, que atualmente conta com cerca de 400 pessoas.

Cyberpunk 2077 será um RPG descrito como um mundo aberto maduro e futurista. Ambientado no ano de 2077, a história mostra pessoas que usam e abusam de implantes e substâncias para aumentar ou melhorar as capacidades e características do corpo humano. O uso exagerado desses implantes faz com que eles comecem a se rebelar contra as partes biológicas do corpo, incluindo outro humanos. E assim começa uma guerra dos implantes contra os “meatbags”, como eles passam a chamar quem não tem implantes. Para combater esses inimigos existe uma divisão especial da polícia chamada MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division) também conhecida como Psycho Squad, que é formada por outros psicopatas cheios de implantes, mas que hoje estão controlados. O jogo promete uma história não-linear projetada para jogadores maduros. Também foi revelado que Cyberpunk 2077 contará com elementos da sandbox, embora não tenham explicado como isso irá ocorrer.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em outubro de 2012, mas segue sem previsão de lançamento. Na divulgação dos seus resultados financeiros, o estúdio disse que o jogo nunca será lançado antes de 2017. Afirmando que o lançamento poderá ocorrer em 2017 na melhor das hipóteses, a empresa estima que Cyperpunk será lançado entre 2017 e 2021.

Por fim a CD Projekt Red divulgou que 2015 foi o seu melhor ano, registando 190 milhões de euros em receitas, dos quais 82 milhões correspondem a lucro. A companhia também é dona da loja digital GOG.com, que no ano passado passou por uma grande expansão.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money