fbpx

Os designers da DICE, mostraram mais um pouco do que iremos encontrar em Mirror’s Edge Catalyst, e querem mostrar que o atraso de três meses está sendo bem gasto no desenvolvimento do jogo. O estúdio divulgou dois vídeos que mostrar a movimentação do jogo e o combate.

A protagonista Faith se movimenta pelos cenários usando uma série de movimentos de parkour, como já é tradicional na franquia. Mirror’s Edge Catalyst permanece fiel a este ideal e adiciona uma série de melhorias nessa movimentação. O Movimento não está restrito às mãos e os pés de Faith, ela ainda tem um par de aparelhos de alta tecnologia, como a Mag Rope (essencialmente um hookshot) e o Disruptor (permite que a luva de Faith perturbe e destrua KrugerSec e AI systems).

A movimentação de Mirror’s Edge sempre foi muito elogiada, mas seu combate nem sempre foi tão suave, mas ao que parece o novo jogo parece fazer melhorias nessa área. Mover-se perfeitamente nos ambientes fará Faith entrar em um estado conhecido como Flow onde ela será capaz de atacar de maneiras novas e poderosas.

Em Mirror’s Edge Catalyst, você voltará a realizar incríveis manobras de Parkour com Faith Connors, mas esse não se trata de uma continuação do primeiro Mirror’s Edge e sim um reboot do jogo. O intuito da desenvolvedora é contar uma história mais profunda, aliada à jogabilidade cheia de adrenalina do primeiro jogo, coisa que não podia ser feita com o desfecho dos personagens que já havia ocorrido no título anterior. Mirror’s Edge Catalyst trará várias batalhas para Faith, mas ela não precisará de armas, usando o cenário e os atributos físicos da protagonista você será capaz de realizar acrobacias que confundirão seus inimigos enquanto você os desarmam e os nocauteiam. O grande diferencial aqui será a cidade em mundo aberto, onde você poderá correr livremente, e se tornar a catalisadora da mudança nessa cidade repleta de crimes escondidos por debaixo dos panos.

Mirror’s Edge Catalyst  será lançado no dia 24 de maio. O jogo terá um beta fechado e ainda dá para se registrar. Para se inscrever na beta acesse o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money