fbpx

O estúdio Japonês Platinum Games e a Activision finalmente anunciaram a data de lançamento de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan. Pouco foi mostrado do jogo, o que levava a acreditar que o jogo ainda iria demorar a ser lançado, mas ele irá chegar às lojas mais cedo do que imaginávamos.  As novas aventuras das Tartarugas Ninja será lançada dia 24 de Maio.

Com um visual estilizado, Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan mostra Raphael, Donatello, Michelangelo e Leonardo lutando contra o Clã do Pé em uma noite que deve definir o destino da cidade de Nova York. Além de ninjas e diversos mutantes, o jogo ainda trás o icônico vilão Destruidor para sua história.

O novo jogo da Platinum Games será lançado tanto para o Xbox One quanto para Xbox 360.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money