Ícone do site Xbox Power

O remake de System Shock está vindo exclusivamente para o Xbox One nos consoles

System Shock é a série que antecedeu e serviu de base para a criação da série BioShock. Tendo lançado originalmente há 2 décadas atrás, o primeiro jogo está sendo refeito e re-imaginado pelo estúdio NightDive, oferecendo gráficos de última geração e interfaces mais evoluídas enquanto tenta manter a mesma experiência do jogo antigo.

Podemos conferir um pouco de como o jogo está ficando a partir do trailer lançado ontem (14 de março) com algumas gravações da versão pré-alfa do desenvolvimento.

Assim como no jogo anterior, o protagonista se encontra em Citadel Station – uma estação espacial controlada por uma grande corporação – e, após alguns problemas, deverá realizar sua jornada em meio ao ambiente hostil criado por SHODAN, uma inteligência artificial sem limitações que se viu livre para agir como bem entendesse.

A continuação direta de onde a saga parou, em 1999 com System Shock 2, também está sendo trabalhada: System Shock 3 será desenvolvido pelo estúdio OtherSide Entertainment.

O remake de System Shock está sendo desenvolvido unicamente para o Xbox One nos consoles, e uma versão para Steam também está sendo desenvolvida para o PC.

Fonte: Página oficial SystemShock

Sair da versão mobile