fbpx

Confira os jogos da segunda semana de março do Games With Gold, os jogos gratuitos são disponíveis somente apenas para usuários assinantes da Xbox Live Gold. Se você ainda não é um assinante, esse é o momento! Para mais informações acesse este link. E se você têm Xbox One poderá baixar os dois pelo fato de que os títulos lançados no programa para Xbox 360 já são retrocompátiveis!

Para Xbox 360

Borderlands (R$119,00 – 16/03 à 31/03)

Borderlands

Com a sua ação viciante, combate frenético em um shooter em primeira pessoa, enorme arsenal de armas, elementos de RPG e quatro jogadores co-op, Borderlands é a experiência inovadora que desafia todas as convenções de atiradores modernos. Borderlands coloca você no papel de um mercenário no planeta sem lei e desolado de Pandora, que teimam em encontrar um lendário arsenal de tecnologia alienígena poderoso conhecido como The Vault.

Tipo: Jogo Completo
Tamanho: 3,30 GB
Data De Lançamento: 14/02/2012
Desenvolvedor: Gearbox Software
Editor: 2K Games
Gênero: Tiro

Clique aqui para baixar Borderlands no Xbox MarketPlace.

Para Xbox One

Lords of the Fallen (R$79,00 – 16/03 à 16/04)

Lords of the Fallen

Lords of the Fallen é um desafiador RPG de ação ambientado em um mundo de fantasia medieval governado por um deus caído. Você litará contra incriveis Lordes e Generais que comandam um exército demoníaco. O sistema de combate é composto por muitas habilidades complexas que unem ambos maestria arma e habilidades sobrenaturais combinados com grande número de armas, armaduras e upgrades. Grande variedade de itens e artes podem ser encontrados em cada exploração e também áreas secretas intrigantes.

Tipo: Jogo Completo
Tamanho: 5,95 GB
Data De Lançamento: 28/10/2014
Desenvolvedor: CI Games, Deck 13
Editor: CI Games
Gênero: RPG

Clique aqui para baixar Lords of the Fallen na Xbox Store.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money