fbpx

A retrocompatibilidade continua agregando muito valor aos jogadores do Xbox One e durante essa semana mais três jogos foram adicionados ao serviço. Major Nelson anunciou a novidade em seu Twitter.

Retro news

O primeiro deles se trata de Alan Wake um jogo de muito sucesso no Xbox 360 e que era muito aguardado no programa, além disso o jogo da Remedy é uma boa pedida entrar no clima dois jogos da empresa e se preparar para Quantum Break. O outro se trata de um clássico, estamos falando de Castlevania: Symphony of the Night.  Por fim, temos Pac-Man que traz uma nostalgia legal dos velhos tempos.

Com a adição dos três novos games, sobe para 140 a quantidade de títulos disponíveis para Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade (você pode conferir todos eles acessando este link).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money