fbpx

Durante essa semana no evento SXSW Gaming Expo a Telltale revelou mais alguns detalhes sobre sua nova série baseada no universo de Batman, desde o The Game Awards em dezembro do ano passado que não havia sido liberada mais nenhuma informação sobre o jogo. Durante um painel chamado de Batman: Telltale Unmasked, uma equipe do estúdio revelou as primeiras informações concretas sobre o jogo.

A série terá lugar no cenário em Gotham, mas não será vinculado a qualquer interação existente do universo de Batman em jogos, filmes ou quadrinhos. A história vai alternar o foco tanto em Bruce Wayne quanto no Batman, e as decisões feitas por um pode ter um grande impacto sobre o outro. Os jogadores terão a opção de abordar situações-chave específicas, quer como Batman ou Bruce, com ambas as escolhas criando novas consequências para lidar com elas. Todas as escolhas que o jogador faz irá ajudar a moldar a Gotham que Bruce lida com durante o dia e a ação que Batman enfrenta à noite.

A história haverá alguns grandes personagens do universo de Batman como Alfred Pennyworth, Vicki Vale, James Gordon e Renee Montoya, os vilões estão sendo mantidos em segredo e só devem ser revelados mais próximo do lançamento.  Alguns dos personagens terá uma relação estreita com Bruce / Batman e as decisões que ele fizer vai influenciar seus caminhos seja para a corrupção ou redenção.

Visualmente o jogo pretende seguir uma linha não-fotorrealista do universo e a inspiração vem das obras de artistas como Jim Lee, Greg Capullo, e Neal Adams.

O jogo ainda não tem uma data de lançamento, mas é aguardado para 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money