fbpx

Atualização:

Agora a animação pode ser conferida no canal do Xbox no YouTube:

Original:

A Blizzard anunciou que já está disponível apenas na Xbox Live, uma animação que contará a origem dos personagens de Overwatch. O primeiro se chama “Recall” e conta a história de Winston, um gorila, superinteligente e geneticamente desenhado; Winston é um brilhante cientista e campeão do potencial humano. Depois de passar muitos anos trabalhando como cientista para Overwatch, Winston ficou isolado, novamente tirado do mundo em que ele acredita, mas ansiando para que os dias de heroísmo retornem.

XVNMKBYC4WA11458236107335

A animação também  vai servir para mostrar as habilidades do personagens e familiarizar os jogadores com cada um deles. Vamos conhecer as de Winston!

Armas e habilidades:

  • Tesla Cannon: esta arma dispara uma onda elétrica de curto alcance, enquanto você mantiver o gatilho pressionado.
  • Jump Pack: com ajuda de sua fonte de energia, Winston ataca através do ar, realizando danos significativos, além de atirar seus inimigos quando aterrissa.
  • Barrier Projector: crie uma bolha que absorve o dano até que seja destruída. Os aliados que são protegidos desta forma podem devolver os ataques estando dentro da proteção.
  • Primal Rage: Winston adota sua natureza animal. Isso aumenta significativamente a sua saúde, por isso é mais difícil de matar, além disso, agora seus ataques cara a cara são mais fortes e você pode usar o seu Jump pack mais vezes. Enquanto esta habilidade estiver ativa, Winston só poderá realizar ataques cara a cara.

“Recall” estreia exclusivamente em Xbox.com/Overwatch e também pode ser acessado através da dashboard.

Overwatch chega às lojas dia 24 de maio e será vendido por R$ 250. Vale lembrar que Overwatch será totalmente dublado. O jogo terá um beta aberto entre os dias 5 e 9 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money