fbpx

SMITE, o moba free to play de grande sucesso no Xbox One, está completando dois anos de vida e para comemorar o jogo terá uma semana de promoções e eventos para seus jogadores. Além das promoções abaixo, o Ultimate God Pack também está em promoção durante essa semana, então é sua chance de ter todos os deuses lançados e que ainda serão por 50% de desconto. O pacote também tem algumas skins, gemas e favor.

SMITE

SMITE SALE

SMITE trata-se de um MOBA, da sigla em inglês que significa Multiplayer Online Battle Arena, nesse tipo de jogo temos dois times opostos que lutam entre si, com o objetivo de destruir a base inimiga, os mapas geralmente possuem até 3 caminhos abertos que ligam as bases inimigas chamados lanes, nesses caminhos ficam as torres de defesa dos times e onde ficam os minions controlados por computador. Confira nossa crítica do jogo!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money