fbpx

A mais nova atualização foi lançada hoje para todo mundo, tanto no Xbox One quanto no Xbox App. Além das novidades que foram liberadas para os membros Previews no início do mês, algumas funcionalidades novas chegaram de surpresa. Confira abaixo as informações que o Major Nelson disponibilizou para a gente.

Confira as novas funcionalidades desde o lançamento no Preview

Atualização de firmware para melhorar a precisão do analógico do Controle Elite sem fio do Xbox One: Baseado no feedback enviado pelos fãs sobre o comportamento do analógico do controle Elite ao movê-lo na diagonal, a equipe do Xbox inventou um novo método para calcular a posição do analógico de forma consistente. Com a nova atualização os orgulhosos donos do controle poderão perceber um aumento da precisão do analógico, melhorando ainda mais o controle do que está acontecendo no jogo.

Aplicativo de acessórios do Xbox: A nova versão do aplicativo no Windows 10 agora inclui uma página mostrando a versão atual do firmware, o nível da bateria e outros detalhes sobre o controle conectado. Essas informações já estão presentes na versão do aplicativo para o Xbox One.

Inclusão do grupo de conversa no aplicativo do Twitch: Uma das funcionalidades mais pedidas, você agora pode transmitir o aúdio do seu grupo inteiro enquanto utiliza o aplicativo do Twitch. Essa função já havia sido lançada anteriormente para os membros Preview, mas agora foi adicionada a capacidade do líder do grupo poder silenciar o aúdio de alguém, mesmo que eles tenham escolhido compartilhar o aúdio com o Twitch. Além disso também é possível adicionar o áudio de jogadores que estejam no Windows 10 à transmissão do Twitch.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money