fbpx

A Game Informer  de Abril terá Gears of War 4 na capa e como de costume a revista revelou detalhes ainda desconhecidos sobre o jogo de destaque. A revista entrevistou o chefe do estúdio The Coalition, Rod Fergusson e sua equipe e descobriram que eles estão levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série.

Agora chegou a vez de conhecer de perto esses novos personagens que prometem dar um novo fôlego para a franquia.

JD Fenix

O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que que quer viver sua vida com um propósito. JD fugiu de casa para se juntar a milícia COG (Coalition of Ordered Governments) e ele se saiu tão bem que alcançou o posto de tenente.

JD Fenix é interpretado por Liam McIntyre, que protagoniza a série de TV Spartacus.

 

Delmont “Del” Walker

 

Delmont “Del” Walker, um ex-COG soldado que se tornou amigo de JD no internato. Durante uma campanha co-op, Del será um personagem selecionável para o jogador 2.

Del é interpretado por Eugene Byrd, que recentemente interpretou Marcus “Boomer” Boone em Battlefield Hardline.

 

Kait Diaz

Ao contrário de JD e Del, Kait não fugiu de casa. Ela tem sido uma Outsider toda a sua vida e é uma sobrevivente obstinada que tem uma forte ligação com JD, apesar da desaprovação de sua mãe Reyna. Durante Gears of War 4, Reyna e o resto da aldeia de Kait é raptada pelo Swarm, deixando Kait, JD e Del para persegui-los. Durante uma campanha co-op, Kait será um personagem selecionável para o segundo jogador.

Kait Diaz, interpretada por Laura Bailey (Spartan Olympia Vale em Halo 5: Guardiões, The Boss em Saints Row III e IV Saints Row, Fiona em Tales from the Borderlands eJaina Proudmoore em World of Warcraft)

 

Oscar Diaz

Oscar Diaz é tio de Kate e cunhado de Reyna. Ele é um guerreiro turbulento, opinativo que ama vinho e mulheres e se ressente muito de JD e Del por eles terem abandonado o COG. Muitas vezes ele os chama de fugitivos ppr andarem longe de seu dever como Gears.

Ainda não foi revelado o dublador do Oscar.

 

Reyna Diaz

Reyna é a mãe de Kate e a líder da aldeia Outsider. Ela é uma guerreira feroz que assumiu o papel do marido como líder depois que ele morreu e ela conta com Oscar para treinar e proteger os moradores. Ela permitiu JD e Del permanecessem na aldeia depois que eles avisaram de uma retaliação COG às invasões do Outsider em bases COG. Junto com a maioria dos moradores, ela é raptada pelo Swarm logo no início do jogo e cabe a nossos heróis encontrá-la.

A dubladora de Reyna ainda não foi revelada.

 

Nenhuma data ainda foi confirmada mas, Gears of War 4 deve ser lançado entre Setembro e novembro desse ano e terá uma fase de testes beta fechada para o multiplayer que irá acontecer entre 18 a 24 de Abril. Ainda irá ocorrer uma fase beta aberta que irá acontecer entre  25 de Abril a 1 de Maio.

Um novo recomeço se inicia para a franquia Gears of War. O que vocês acham?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money