fbpx

A Microsoft anunciou a última expansão de Rise of the Tomb Raider. O último complemento para o jogo irá se chamar “Cold Darkness Awakened” e será lançado na próxima semana , dia 29, no Xbox One, Xbox 360 e Windows 10.

Este é o terceiro conteúdo extra que Rise of the Tomb Raider recebe, os anteriores foram “Modo Endurance” e “Baba Yaga: The Temple of the Witch“, o primeiro trazendo um novo modo para o jogo e o segundo expandindo a campanha. Em “Cold Darkness Awakened “, Lara viajou de volta para a base de investigação da Guerra Fria que foi desarmada no deserto da Sibéria, onde uma aflição mortal transformou soldados Trinity para o que parece e soa como uma versão de zumbis. Não temos mais detalhes sobre a essa expansão da campanha, mas podemos ter um vislumbre dela no vídeo acima.

O DLC está incluído no Season Pass do jogo, mas também pode ser adquirido separadamente. Se você ainda não teve a oportunidade de jogar a mais recente aventura de Lara Croft, aproveite que Rise of the Tomb Raider está com  35% de desconto tanto no Xbox One e Xbox 360 como parte da Spring Sale. Veja nossa lista completa de promoções.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money