fbpx

Durante o Game Developers Conference 2016 (GDC 2016), muitas novidades foram apresentadas, dentre elas a presença do tão aguardado Below, que deu as caras com um novo trailer e novas imagens. Below foi anunciado junto com o Xbox One, mas sofreu muitos atrasos e essa semana mais um deles aconteceu. O jogo de aventura da Capybara Games que teve um gameplay divulgado nos últimos meses e que criou expectativa de ser lançado no mês de dezembro, foi deixado para fazer parte dos lançamentos de 2016.

Below é definido como um jogo de aventura rogue like visto de uma perspectiva de cima para baixo. O jogador é um pequeno guerreiro que explora as profundezas de uma ilha remota, onde ele precisa explorar o mundo ao ser redor onde os ambientes são gerados aleatoriamente, e tentar sobreviver aos seus fortes inimigos. O jogo é projetado para ser difícil, com um combate brutal, mas justo, o jogo também terá o sistema de morte permanente e você irá perder todos os seus equipamentos, mas poderá voltar e recuperá-los. Cada vez que seu personagem morre, um novo é criado em uma fogueira em um acampamento, e o mundo é novamente gerado aleatoriamente.

Ainda sem data de lançamento, Below é aguardado para 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money