fbpx

Homefront: The Revolution ganhou alguns detalhes e um novo trailer. Homefront: The Revolution é um jogo de mundo aberto e de tiro em primeira pessoa onde você deve liderar o movimento de resistência na guerra de guerrilha contra uma força militar superior. Você pode inspirar uma rebelião nas ruas com os civis oprimidos e assumir a luta. Mas o inimigo tem a vantagem com tecnologia superior, potência de fogo, armaduras pesadas e apoio aéreo.

O vídeo também mostra algumas ferramentas e mecânicas que você terá a sua disposição nas guerrilhas:

  • Modifique suas armas para se adequar a qualquer situação. Adicione silenciadores, pentes, scops e outros que variam de acordo com a tarefa que você terá em mãos.
  •  Converta suas armas para a utilidade “on-the-fly”. Com essa habilidade você pode transformar sua pistola em uma metralhadora, seu rifle de assalto em um lançador de mina, sua besta em um lança-chamas e muito mais!
  •  Use o seu kit de ferramentas de guerrilha para transformar o combate de mundo aberto em seu campo de jogos táticos. Emboscadas e distrações, muitas vezes, podem ajudar mais do que armas e fogo.

Homefront: Revolution tem lançamento previsto para 20 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money