fbpx

One Piece: Burning Blood chega na área com novas informações. O jogo de luta baseado no anime One Piece que gira em torno das aventuras de Luffy e sua tripulação vai chegar ao mercado ocidental e pela primeira vez um game baseado no mangá chega a alguma plataforma da Microsoft. Sim, ele estará no Xbox One!

A ação em One Piece: Burning Blood é desenfreada com o infinito uso das habilidades e técnicas especiais que podem fornecer os mais diversos buffs aos personagens. No jogo o que vai determinar o seu sucesso nas batalhas é a estratégia a ser seguida. O primeiro vídeo mostra as técnicas de combate de vários personagens disponíveis no jogo.

One Piece Burning Blood é focado completamente nos combates e conta com personagens jogáveis memoráveis como Luffy, Ace, Sabo, Law, Crocodile, Enel, Bartolomeo e Doflamingo. E falando em personagens memoráveis, o jogo não poderia deixar passar um dos momentos mais icônicos da história de One Piece: a batalha de Marineford!!!

A Bandai Namco ainda lançou uma série de imagens que mostram mais personagens que estarão presentes no jogo. Além disso também foram reveladas novas imagens das arenas de batalha.

One Piece: Burning Blood será lançado no dia 31 de maio e terá uma versão no nosso idioma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money