fbpx

Quantum Break é a grande aposta da Microsoft para o começo de 2016 e é inegável a grande evolução do jogo desde a sua primeira apresentação ao público, ele se posicionou com o jogo mais esperado de 2016 e prova que a espera valeu a pena e que ele está à altura das grandes expectativas geradas ao seu redor. Antes de iniciar nossa prévia, gostaria de agradecer o reconhecimento e carinho da Microsoft e da Remedy Entertainment que nos deram uma cópia do jogo para fazer uma análise e agradecer pelo tempo dado para que ela fosse realizada.

Logo de início o jogo surpreende e enche os olhos com seu nível gráfico. Os ambientes estão muito bem detalhados e o detalhe das partículas se partindo durante os lapsos temporais é algo realmente incrível. O jogo ainda nos brinda com ambientes internos que beiram o realismo e uma modelagem de personagens muito bem trabalhada, onde os atores estão fielmente detalhados com os personagens do jogo.

Quantum Break_REVIEWS_Screenshot 2

Um dos grandes destaques do jogo é a sua história. Ele te pega logo de início com um turbilhão de acontecimentos, onde nosso desejo de saber mais e mais é atiçado a cada cena ou colecionável encontrado pelo caminho. Na história de Quantum Break vamos controlar o herói Jack Joyce, enquanto o seriado vai oferecer o ponto de vista do antagonista Paul Serene. Tudo começa quando um estudo sobre viagem no tempo dá errado e acaba dando habilidades de controlar o tempo para Jack e Paul, e nos vemos combatendo a misteriosa Monarch Solutions, que liderada por Paul tem planos secretos para o experimento.

Quantum Break_REVIEWS_Screenshot 5

A narrativa do jogo funciona muito bem e sua junção com a série de TV é muito natural e acrescenta ainda mais qualidade ao jogo. As partes em live action possuem um grande elenco, como Shawn Ashmore como o herói Jack Joyce, Aidan Gillen como o vilão Paul Serene e Dominic Monaghan como o irmão genial de Jack. Quantum Break é repleto de histórias, personagens ricos e as reviravoltas dramáticas e as escolhas no jogo afetarão o resultado da fusão entre o jogo e a série, ilustrando uma história que pode ser seguida de diversas formas. A ideia é que você jogue para entender os heróis, assista a série para conhecer os vilões.

A jogabilidade é outro grande destaque do jogo, o combate é incrível e as habilidades temporais são extremamente divertidas de usar. Não basta ser bom de mira em Quantum Break, você precisa saber usar os seus poderes na hora certa para não passar sufoco nas sequências de ação. Os seus poderes possuem cooldown e isso requer uma certa estratégia do jogador, para não ficar sem ter o que usar nas batalhas.

Quantum Break_REVIEWS_Screenshot 16

Em breve lançaremos nossa análise com nossas impressões do jogo e a avaliação final dele.

Quantum Break chegará às lojas em 5 de abril de 2016, mas você já pode realizar a compra do jogo na Xbox Live Store e realizar o pre-download do jogo para poder jogar já no dia 05 de abril.

Lembrando que na compra na pré-venda vem junto uma cópia digital do jogo Alan Wake’s American Nightmare para Xbox 360 que será retrocompatível no Xbox One. E também acompanha um código para download para a versão Para PC – Windows 10!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money