fbpx

A Microsoft liberou o trailer de lançamento da terceira temporada de Killer Instinct e com ele uma grande quantidade de novidades embaladas por uma trilha sonora tão frenética quanto o jogo.

Primeiro, vemos o personagens que estarão disponíveis no lançamento, que serão Tusk (Killer Instinct 2),  Arbiter (Halo), Rash (Battletoads) e Kim Wu (Killer Instinct 2). Além disso, a terceira temporada do jogo irá receber uma série de melhorias técnicas que trarão um enorme upgrade no seu visual e jogabilidade.

O trailer também mostra as roupas e acessórios que estarão disponíveis para customização e que farão parte da Ultra Edition. A ultra Edition inclui 8 novos lutadores, incluindo Rash de Battletoads, Arbiter de Halo, Kim Wu e Tusk! Inclui o reforço VIP de XP em dobro, 8 roupas retrô, acessórios, cores extras e 18.000 KI Gold. Rash, Árbitro, Kim Wu e Tusk já estarão disponíveis no lançamento e o restante do conteúdo será lançado ao longo da temporada. O pacote custa R$ 79,00 e pode se comprado na Xbox Live Store.

Finalmente tivemos a confirmação de mais personagens dessa temporada. A Vampira Mira, chega em Abril. Já em maio é a vez do tão aguardado Gargos, um dos personagens mais apelões da história de Killer Instinct! Teremos um novo personagem em Junho e outro em Julho, que também terá um novo modo de multiplayer lançado. A expectativa é de que um desses novos personagens seja o General RAAM de Gears of War.

Por fim ainda foi revelado o sistema Shadow Lords, mas sem muitos detalhes. Ao que parece esse modo irá incorporar algum tipo de cenário de guerra global entre os lados dos Shadow Lords escolhidos.

O jogo terá novos conteúdos todo mês, um novo modo single player e um novo modo multiplayer. Uma temporada e tanto para os jogadores de Killer Instinct.

A 3ª temporada de Killer Instinct já está disponível para Xbox One e Windows 10. O jogo poderá ser jogado em ambas as plataformas e entre os jogadores de Xbox One e PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money