fbpx

Confira os jogos da primeira quinzena de abril do Games With Gold, os jogos gratuitos são disponíveis somente apenas para usuários assinantes da Xbox Live Gold. Se você ainda não é um assinante, esse é o momento! Para mais informações acesse este link. E se você têm Xbox One poderá baixar os dois pelo fato de que os títulos lançados no programa para Xbox 360 já são retrocompátiveis!

Para Xbox 360 e Xbox One (via retrocompatibilidade)

Dead Space (R$ 79,00)

Quando uma enorme unidade de escavação, a USG Ishimura, descobre um misterioso artefacto alienígena num sistema solar remoto, as comunicações com a Terra são misteriosamente cortadas. O engenheiro Isaac Clarke é enviado para reparar o sistema de comunicação da Ishimura, mas encontra um pesadelo vivo – a unidade é uma banheira de sangue e a tripulação foi horrivelmente mutilada e infectada por um antigo vírus alienígena. A missão de reparação de Clarke transforma-se numa luta pela sobrevivência, não apenas para salvar a sua vida, mas também para devolver o artefacto ao planeta… a qualquer custo.

Dead Space

Dead Space estará disponível à partir do dia 01 até 15 de abril.

Clique aqui para fazer o download de Dead Space na Xbox Marketplace

Para Xbox One

The Wolf Among Us (R$ 49,00)

Baseado na série de BD premiada Fables, de Bill Willingham (publicada pela Vertigo, subsidiária da DC Comics), O Lobo Entre Nós é uma abordagem sombria, muitas vezes violenta e madura às personagens dos contos de fadas e lendas. Uma série de cinco episódios dos criadores do Jogo do Ano de 2012: The Walking Dead, onde o jogador experimentará o que é ser Bigby Wolf (O Lobo Mau), Xerife de Fabletown.

Confira nossa análise de The Wolf Among Us.

The Wolf Among Us

The Wolf Among Us estará disponível durante todo o mês de abril

Clique aqui para fazer o download de The Wolf Among Us na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money