fbpx

A Remedy Entertainment tem os costume brindar seus fãs com vídeos e campanhas promocionais muito inteligentes e criativas e para o lançamento de Quantum break não poderia ser diferente. O estúdio colocou os seus dois grandes protagonistas de títulos anteriores para jogar Quantum Break. No vídeo podemos ver Max Payne e Alan Wake se divertindo e aprendendo a usar os poderes de Jack Joyce, o mais novo membro do time.

Segundo a descrição do vídeo “Fazer jogos é difícil, jogá-los e mais difícil ainda”. Confira:

Quantum Break mostra o lado da história onde vamos controlar o herói Jack Joyce, enquanto o seriado vai oferecer o ponto de vista do antagonista Paul Serene. A história se passa nos Estados Unidos, onde um estudo sobre viagem no tempo dá errado e acaba dando habilidades de controlar o tempo para Jack e Paul. Jack luta contra Paul e sua corporação, a Monarch Solutions. Sempre que finalizar um capítulo do jogo, será iniciado um episódio do seriado, esse episódio será baseado em nossas escolhas durante o gameplay, cada desfecho trará uma cena diferente em live-action. A jogabilidade de Quantum Break apresenta um jogo de tiro em terceira pessoa onde o personagem usa poderes especiais para manipular o tempo e sobreviver às investidas dos inimigos, essa manipulação gera efeitos não apenas nestes inimigos, mas em todo o cenário ao redor. O jogo já está disponível na Xbox Live Store.

Caso ainda tenha dúvidas em relação à Quantum Break, leia a nossa análise e tire suas conclusões.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money