fbpx

Surgiu na internet o currículo de David Gardner, chefe de design visual da Microsoft, e o que chamou a atenção de todos foram os projetos nos quais David trabalhou. Dentre eles, estava algo chamado de Xbox neXt, e muitos especularam que isso poderia ser um novo console da Microsoft ou até mesmo uma nova versão do Xbox One.

A Microsoft foi rápida em desfazer o mal entendido e esclarecer acerca do tal Xbox neXt. Segundo a empresa, o codinome Xbox neXt se tratava apenas de um nome interno para o Xbox One, antes do seu lançamento.

Xbox neXt era um antigo nome usado por um time interno que trabalhou no lançamento do Xbox One, e não está relacionado a um futuro console. Não temos nada mais para compartilhar.

Essa declaração da empresa confere com a postura de Phil Spencer que declarou à alguns dias que não é fã de uma nova versão do Xbox One e que independente do que a concorrência faça ele está bem satisfeito com a versão atual do seu console. Para ele, uma mudança que justifique um novo modelo do Xbox One, teria que ser muito grande, algo que ele não vê como uma necessidade neste momento.

Não sou um grande fã de [um eventual]Xbox One e meio. Se vamos seguir em frente, quero que seja em números grandes. Não sei nada sobre os rumores que correm por aí, mas compreendo a motivação de outras equipes com relação a esse assunto. Para nós, a caixa [Xbox One] está muito bem. Está cumprindo o objetivo, podemos confiar nela, os servidores estão indo bem. Se vamos seguir em frente com algo, como disse, quero que seja uma mudança substancial para as pessoas, uma melhoria

Dessa forma, o Xbox One parece que irá se firmar como o console da Microsoft por um bom tempo, recebendo melhorias, mas sem um modelo novo à vista.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money