fbpx

Há algumas semanas atrás aprendemos um pouco sobre o combate e a movimentação de Mirror’s Edge Catalyst. Agora chegou a vez de ficarmos por dentro da narrativa do  jogo e a construção de sua ambientação.

A história mostra Faith despertando e sendo enviada de volta para a cidade depois de uma temporada de dois anos na prisão. O KrugerSec (a autoridade) é contra um movimento rebelde chamado Black November. Os Runners estavam se mantendo neutros até agora, mas os eventos ocorridos com Faith colocaram o grupo em movimento e tomar partido na guerra. Em Mirror’s Edge Catalyst, você voltará a realizar incríveis manobras de Parkour com Faith Connors, mas esse não se trata de uma continuação do primeiro Mirror’s Edge e sim um reboot do jogo. O intuito da desenvolvedora é contar uma história mais profunda, aliada à jogabilidade cheia de adrenalina do primeiro jogo, coisa que não podia ser feita com o desfecho dos personagens que já havia ocorrido no título anterior. Mirror’s Edge Catalyst trará várias batalhas para Faith, mas ela não precisará de armas, usando o cenário e os atributos físicos da protagonista você será capaz de realizar acrobacias que confundirão seus inimigos enquanto você os desarmam e os nocauteiam.

O grande diferencial de Mirror’s Edge Catalyst será a cidade em mundo aberto, onde você poderá correr livremente, e se tornar a catalisadora da mudança nessa cidade repleta de crimes escondidos por debaixo dos panos. Os fãs do jogo original vão sentir familiaridade com o centro da cidade, com suas vigas e tubos para passagem. Mas o jogo ainda terá áreas reflexivas brilhantes para você se aventurar fora do centro para dar uma clara mudança de tom à medida que avança através do jogo. A nova aventura de Faith terá mudanças dinâmicas nos ciclos dia/noite.

Mirror’s Edge Catalyst  será lançado no dia 24 de maio. O jogo terá um beta fechado e ainda dá para se registrar. Para se inscrever na beta acesse o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money