fbpx

Gears of War 4, o jogo que continua a trilogia que nasceu no Xbox 360 e faz muito sucesso até hoje, está ganhando uma chuva de informações nos últimos meses. E agora a notícia que todos esperavam finalmente foi divulgada, o jogo será lançado no dia 11 de Outubro de 2016. O estúdio The Coalition está levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série. O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para se juntar a milícia COG.

A informação também foi confirmada através do Twitter do Major Nelson.

 

Também conhecemos a arte de capa do jogo que mostra JD Fênix ao lado de seus companheiros, Kait Diaz e  Delmont “Del” Walker.

Gears of War 4 terá uma fase de testes beta fechada para o multiplayer que irá acontecer entre 18 a 24 de Abril. Ainda irá ocorrer uma fase beta aberta que irá acontecer entre  25 de Abril a 1 de Maio.

Também foi confirmado que todos os modos de jogo terão a opção de jogar em tela dividida. No entanto, os habituais 60fps que será padrão no multiplayer do jogo cairão para 30fps ao se optar por jogar em tela dividida. O modo de campanha será executado em 30fps como padrão.

Fonte : EW

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money