fbpx

A EA e a Bioware sabem que Mass Effect possui uma comunidade gigante e apaixonada de jogadores e está liberando em ritmo bem lento as informações acerca de Mass Effect Andromeda, o mais novo capitulo da franquia, fato que está aumentando muito o hype sobre o jogo. O novo capítulo do RPG futurista irá abordar de maneira mais direta o tema da colonização em um mundo aberto de exploração. Essa informação surgiu em uma pesquisa realizada pela Electronic Arts , que revela que o jogo terá um vasto mapa em mundo aberto e que o protagonista irá ter que juntar forças e recursos para sobreviver na galáxia Andromeda.

Mass Effect: Andromeda leva os jogadores à galáxia Andromeda, muito além de Milky Way [galáxia da trilogia lançada], onde os jogadores vão liderar a luta por um novo lar num território hostil – onde NÓS somos os aliens – dominado por uma perigosa raça indígena pronta para nos deter. Experimente a liberdade de viajar e explorar densos planetas em uma vasta galáxia em mundo aberto, rica em descobertas. Jogue como o líder de um esquadrão de exploradores treinados militarmente num intenso shooter em terceira pessoa, com sistemas de progressão e customização profundos. Essa é a história do próximo capítulo da humanidade, e as escolhas do jogador ao longo do game vão determinar nossa sobrevivência na galáxia Andromeda. Explore uma galáxia de planetas com criaturas e espécies completamente desconhecidas. Saque sua arma, porque o adversário é maior do que você pensava. Não é apenas para sua própria vida, é para toda a humanidade – a batalha final por um lugar que todos podemos chamar de casa.

Durante essa semana também vazou um vídeo do que seriam partes do jogo em desenvolvimento ainda em sua fase alpha. Como se trata de um vídeo muito antigo, mais precisamente de 2014, podemos considerar que muita coisa pode ter mudado. No vídeo podemos sentir a atmosfera que a Bioware quer trazer para o jogo, que permanece sendo em terceira pessoa e com um gameplay que parece estar bem mais dinâmico e com a adição de um jetpack.

Mass Effect: Andromeda acontece em um local distante, bem depois dos eventos da trilogia original e oferece emocionantes novos mundos para descobrir, excelentes personagens e ação intensa. Você vai explorar uma galáxia inédita, Andromeda, e pilotar o novo e aperfeiçoado Mako. E no decorrer de tudo isso, terá um novo time de aventureiros com quem trabalhar, aprender, combater e por quem se apaixonar.

Mass Effect: Andromeda não será mais lançado em 2016. O jogo deverá ser lançado no final deste ano fiscal, ou seja, entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money