fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Depois de visitar (destruir e libertar, não nessa ordem) Kyrat, o país fictício de Far Cry 4, a franquia toma outros ares e vai para a terra de Oros na idade da pedra. Com direito a mamutes, tigres-dente-de-sabre, fogo e tudo mais, UGA UGA!

Ambientação

Bem-vindo à Idade da Pedra, uma era de perigo extremo e aventuras sem limites, quando mamutes gigantes e tigres-dentes-de-sabre dominavam a terra e a humanidade estava no final da cadeia alimentar. Como o último sobrevivente do seu grupo de caça, Takkar, você aprenderá a criar um arsenal mortal para livrar-se de predadores e ser mais esperto do que as tribos inimigas para conquistar a terra de Oros e se tornar o predador alfa.

FarCryPrimal_Iziris

Como a ação decorre na Idade da Pedra, as tradicionais armas de fogo típicas da série foram removidas, e foram substituídas por lanças, tacapes e arcos. As armas não podem ser adquiridas e têm que serem fabricadas artesanalmente com materiais que os jogadores encontram explorando o mundo, tais quais como madeira maciça, lacas de pedra, couro animal e ossos. À medida que o jogador vai progredindo, ele pode realizar upgrades nas confecções e criar armas ainda mais letais. Também é necessário caçar, domar animais e ainda aprender a criar e a usar o fogo.

Além de enfrentarem os predadores naturais, você têm a oportunidade de ser líder de uma tribo, e entrar em conflito com as outras existentes por Oros. Como tal é encarregado de proteger e de desenvolver os membros do seu grupo. Far Cry Primal também inclui um ciclo dia-noite, que afeta o modo como o jogo é jogado. Durante a noite, alguns inimigos ficam mais agressivos e perigosos. Você pode utilizar o fogo como proteção e ainda para caçar à noite.

FarCryPrimal_Caca_CicatrizCaça de Mestre das Feras – Urso Cicatriz

Far Cry Primal apresenta o sistema Beast Master, que permite ao jogador domesticar animais selvagens. Estes animais recebem diversas ordens e podem servir de companhia e ajudar bastante no combate. Diferentes companheiros possuem diferentes comportamentos e características, o jogador é livre para trocá-los à sua vontade. Por exemplo, se o jogador domesticar um felino estes são bons em movimentos de infiltração (stealth), caninos são bons para caçar e os ursos podem ser usados como tanques. O lobo pode aprender a uivar sempre que pressentir inimigos e o urso pode procurar por mantimentos. Takkar também possui uma coruja que pode ser controlada diretamente. Através da visão da coruja o jogador pode identificar, marcar e até atacar os inimigos e os seus territórios (Postos de guarda e Piras).

FarCryPrimal_Feras

Idioma

A Ubisoft fez um senhor trabalho na criação de uma língua fictícia, com estrutura e sintaxe bem definida, baseada na protoindo-europeia, que é a língua ancestral comum à grande parte das europeias da atualidade. Os linguistas construíram três dialectos – Wenja, Udam e Izila – uma para cada uma das três tribos existentes no jogo. Cada um dos dialectos foi criado para ter um desenho distinto dos restantes, transmitindo a cultura da sua tribo.

Conclusão

É um excelente título da série, não houveram mudanças significativas na interface e essência foi preservada, digo até bem adaptada para a Idade das Pedras. Você tem que correr atrás de recursos para construir e melhorar suas armas. Se você é fã da série, irá curtir e muito as aventuras por Oros. Se você não conhece a série, trata-se de um ótimo título para entrada.

FarCryPrimal_Power

Far Cry Primal
Tamanho:12,47 GB
Data de lançamento: 23/02/2016
Preço R$ 199,00
Download_XboxStore_BR

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money