fbpx

Mais uma expansão grátis chega à Halo 5: Guardians, trazendo dois novos mapas, novos veículos, armas, customizações e mais. Um desses novos mapas é para o modo Zona de Guerra, aquele em que 24 jogadores batalham incessantemente pela vitória de seu time. Confira as adições mais interessantes que a expansão Ghosts of Meridian nos trás:

Novo mapa de Zona de Guerra – Skirmish at Darkstar: Darkstar tem um foco maior em infantaria do que os outros mapas. Uma densa construção no centro do mapa proverá bastante cobertura e vários caminhos diferentes para jogadores que estiverem a pé, e uma espaçosa área nas limitações do mapa servirão de zona de guerra para os veículos. Os jogadores começam a partida desembarcando das naves Pelicans no centro do mapa, o time que derrotar a ocupação Promethean na construção principal conquistará a vantagem inicial.

Skirmish at Darkstar

Novo mapa de Arena – Tyrant: O mais novo mapa para o modo Arena será usado principalmente em partidas de Capture a Bandeira e Ataque. O mapa simétrico foi baseado na ideia de criar uma estrutura Forerunner presa no meio de um cinturão de asteróides.

Arte conceitual para Tyrant

Novos itens de REQ: São vários novos REQs disponíveis, incluindo um Gravity Hammer lendário, capaz de causar várias mini explosões, um novo Scorpion e um novo Mantis com armamentos diferenciados do que estamos acostumados atualmente.

Confira a lista completa de adições chegando com Ghosts of Meridian:

Essa é mais uma das expansões gratuitas para Halo 5: Guardians, outras dessas serão lançadas até Junho quando estreiará o novo modo Warzone Firefight, onde os jogadores terão que enfrentar ondas e mais ondas de inimigos controlados pela IA em um esforço conjunto para alcançar à vitória.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money