fbpx

O free-to-play  Warframe, recebeu uma grande atualização intitulada “Sand of Inaros”, esta atualização introduz Inaros, um Warframe múmia, que terá uma nova jornada, atualizações para missões de sabotagem, e muito mais. Os jogadores precisarão completar a nova jornada para conseguir o diagrama do novo Warframe.

Além disso, o jogo também irá presentear os seus jogadores com o Dex Sybaris, um rifle de ação de alavanca com o tema da Lotus que tem sido descrito como elegante e mortal. Além disso, aqueles que ficaram de fora dos bônus do anos 01 e 02 também irão receber Dex Furis e Dex Dakra, que já virão equipadas com um catalisador e inclui um slot de arma. Para ganhar esses itens gratuitos, basta logar no jogo entre os dias 8 e 15 de abril.

Warframe recebeu uma longa lista de detalhes, mudanças, adições e correções no novo update, para ficar por dentro de cada uma delas leia nossa postagem com todos os detalhes.

E caso ainda não conheça Warframe, leia nossa análise e saiba um pouco mais desse incrível MMO free to play cheio de ação.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money