fbpx

Junte-se a Guilda dos Ladrões nesse novo DLC, assim como as Guildas principais existem missões com uma narrativa própria para evolução como membro da guilda, uma nova área liberada, chamada de Hew’s Bane localizada a Sudeste de Hammerfell.

Listamos algumas das novidades abaixo:

Novos Itens do Crow Store

Abaixo são itens adicionados a loja do jogo, para comprar individualmente é só clicar em cada imagem.

HAMMERFELL CAMEL

HAMMERFELL CAMEL

KINDLESPIT DRAGON FROG

KINDLESPIT DRAGON FROG

PIRATE COSTUME PACK

PIRATE COSTUME PACK

Uma nova aventura

Ajude a restaurar a Guilda dos Ladrões, sitiada pelo grupo mercenário chamado de Iron Wheel, após um grande assalto dar errado o Iron Wheel não medirá esforços para tentar destruir a guilda, descubra o mistério por trás dessa aventura, horas de conteúdo lhe aguardam.

section-newstory

Explore Hew’s Bane

Originalmente colonizado pelos RedGuards do Continente perdido de Yokuda, essa área inóspita foi intocável por gerações, Hew’s Bane é um local totalmente novo, nunca antes visto em algum jogo Elder Scrolls.

Novas Habilidades

Aumente suas habilidades com as skills passivas de roubar e se camuflar, melhore suas habilidades a medida que vai progredindo na Guilda.

section-skills

Lucre com sua Atividade Criminal

As Quests da Guilda dos Ladrões estão por toda Tamriel, lucre com atividades criminais como: roubo, roubo de carteira e outras mais, uma nova adição são os Assaltos, em que você utiliza de todas as suas habilidades como Ladrão para poder roubar armazéns, casas e tudo que for solicitado.

Novas Missões em grupo

Um novo teste para até 12 jogadores na dificuldade normal e veterano, Maw of Lorkhaj testará a sua coragem e de seus aliados. Arrombe os portões de um templo Khajiiti e confronte uma legião fantasma, lute com muitos inimigos, chefes e ache uma grande riqueza no fundo do Oblivion.
section-lorkhaj

A DLC custa 2000 Crows que é a moeda do jogo, segue abaixo o link para compra de um pacote de crows, após a compra do pacote de moedas, é só entrar no menu do jogo e comprar a DLC.

Link para compra

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money