fbpx

A microsoft já havia anunciado antes mesmo do lançamento de Quantum Break que o jogo já havia superado as suas expectativas. Na semana do lançamento  Aaron Greenberg, chefe de marketing da Microsoft, revelou que as reservas de Quantum Break tanto na Xbox Live quanto nas lojas físicas excederam as expectativas. Ele também revelou que algumas lojas aumentaram o número de pedidos nos últimos dias. Agora após o lançamento do jogo as vendas continuam crescendo e o jogo ficou inclusive em primeiro lugar nas vendas do Reino Unido e obteve a primeira colocação em vendas tanto em formato físico quanto digital.

twrrO diretor do Xbox Studios também está orgulhoso do desempenho do jogo, que foi também o mais vendido da semana na Xbox Live, e que já dispara como na nova IP (Propriedade Intelectual) de maior sucesso do Xbox One.

Estamos felizes que Quantum Break foi tão bem recebido pelos fãs e críticos. É um atestado do trabalho duro, ambição e empenho da equipe da Remedy que o jogo já esteja ultrapassando as expectativas.

Sam Lake (o eterno Max Payne), diretor da Remedy Entertainment, também lançou um vídeo no YouTube onde agradece aos fãs do jogo e se mostra muito satisfeito com o sucesso de Quantum Break.

Frente a esse ótimo resultado, Ele ainda agradece a todos os fãs pelo sucesso.

Produzir Quantum Break tem sido uma longa jornada. Criar novas franquias AAA é sempre um risco e um investimento enorme, mas na Remedy queremos ir além, explorar novas ideias e outros olhares. É ótimo ver que os gamers também desejam isso. Estamos muito gratos pela recepção positiva e felizes em ver que a história de Jack Joyce e Paul Serene impactou tantos jogadores.

Se ainda está em dúvida sobre esse super jogo, leia nossa análise.

Em tempo, se você realizou a pré venda de Quantum Break, sua cópia para o jogo do PC será enviada via mensagem na Xbox Live a partir do dia 15 de Abril.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money