fbpx

A Electronic Arts acaba de anunciar oficialmente que Titanfall 2 é real e que já está em pleno desenvolvimento pela Respawn Entertainment, a equipe composta por ex-desenvolvedores de Call of Duty. O jogo que coloca poderosos Titãs para dar um ar novo ao tiroteio tradicional terá mais detalhes revelados no dia 12 de Junho, na conferência da EA antes do início da E3 2016.

twggg

O teaser mostra uma qualidade gráfica exuberante e apresenta um titã indo buscar seu piloto que caiu em uma floresta e está dentro de uma cápsula. Uma grande revelação desse teaser é que os titãs agora terão no seu arsenal nada mais, nada menos que espadas!

Não existem muitas informações acerca de Titanfall 2, mas já sabemos que ele terá uma campanha single player bem elaborada situada em um mundo que mescla uma temática científica e mágica. A existência de um modo campanha verdadeiro e consistente é o maior pedidos dos fãs da franquia.

Caso ainda não conheça Titanfall, confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money