fbpx

Destiny recebe uma gigantesca atualização que já estará disponível para todos hoje. O conteúdo é bem grande e inclui novos desafios PvE, atualização do Crisol, equipamentos atualizados, aumento nas recompensas e uma nova missão. Os jogadores que compraram a expansão Destiny: O Rei dos Possuídos vão receber esta atualização gratuitamente. A Bungie não deixou claro se o conteúdo será vendido para quem não tem essa expansão.

A atualização gira em torno dos sobreviventes enfraquecidos do Arrecife que estão varrendo as forças Possuídas que ainda permanecem pelo sistema. As piores delas foram capturadas pelos Despertos e aguardam julgamento na Prisão dos Anciões, mas um aspirante ao trono desocupado de Oryx escapou do aperto vingativo de Variks. Cace a besta sombria antes que torne-se poderosa demais e colha as recompensas que lhe aguardam.

Desafios

LUZ MÁXIMA AUMENTADA

Os novos desafios exigirão que os jogadores estejam mais fortes e poderosos e para isso a Bungie aumentou o level máximo de luz do jogo, que agora é 335. Ambas a dificuldade e as recompensas foram aumentadas na Prisão dos Anciões, Corte de Oryx, Assaltos Heroicos, Assaltos do Anoitecer e na Incursão A Queda do Rei, assim como na Bandeira de Ferro e nos Desafios de Osíris.

RETORNE À PRISÃO

Pela primeira vez, encare os Possuídos e oito chefões atualizados em uma versão nível 41 da Prisão dos Anciões. Visite o Variks para participar de um modo novíssimo, o Desafio dos Anciões, apresentando pontuação, batalhas semanais contra chefões, variações de jogabilidade e recompensas. Obtenha um Sigilo dos Anciões com o Variks no Arrecife a cada semana, e ponha seu esquadrão à prova contra três levas de chefões consecutivas. Os chefões e os modificadores de jogabilidade mudam a cada semana, para um total de dezesseis encontros únicos.

NOVA JORNADA APRESENTANDO O ASSALTO CÁLICE MACULADO

O Rei dos Possuídos está morto. No entanto, seus exércitos ainda assolam os mundos. Enquanto você liderava o ataque ao Encouraçado, um poderoso aspirante a Príncipe Possuído escapou em direção à segurança das sombras. Cace-o antes que ele torne-se poderoso demais.

ASSALTO POSSUÍDO: CORRIDA INVERNAL

Uma cela, da prisão dos Anciões! Os Possuídos agora corrompem esse território onde os Decaídos da Casa do Inverno tentaram reanimar um poderoso Sacerdote Arconte uma vez. Lute até chegar na cela. Detenha o surto dos Possuídos.

RECOMPENDSAS

ESPÓLIOS E INFUSÃO

Todos os caminhos levam a equipamentos mais poderosos. Recompensas novas e atualizadas foram adicionadas a todas as atividades de nível alto. A infusão agora aprimora o equipamento diretamente ao nível de Luz do item consumido.

PERSONALIZAÇÃO CROMÁTICA

Croma é uma nova funcionalidade que pode ser aplicada a conjuntos seletos de armas e armaduras para uma maior personalização de seus Guardiões.

EQUIPAMENTOS COM TEMÁTICA POSSUÍDA

Equipamentos com temática Possuída também podem ser obtidos, e um conjunto completo de Armadura Desolada destrava um gesto “Horripilação Possuída” único.

TESOURO ESTERLINO

Ambos os Cromas e os equipamentos com temática Possuída podem ser encontrados em Tesouros Esterlinos. Três tesouros esterlinos podem ser obtidos por semana visitando-se a Chefe do Correio após cada reset semanal, completando-se com sucesso uma atividade nível 41 da Prisão dos Anciões, e completando-se uma partida na lista do Crisol em destaque semanal. Tesouros Esterlinos adicionais também podem ser comprados com a Tess Everis nas lojas do Eververso.

EQUIPAMENTOS DAS FACÇÕES E DA PRISÃO DOS ANCIÕES ATUALIZADOS

Pacotes de facção agora conterão versões seletas de seus conjuntos de armaduras lendárias habilitadas para Croma e com até 330 de Luz. Equipamentos lendários atualizados da
Prisão dos Anciões também são habilitados para Croma e podem vir com até 335 de Luz no Desafio dos Anciões.

NOVOS ITENS DO EVERVERSO

O Eververso expande-se até o Arrecife com um estoque renovado de itens de personalização. Tesouros esterlinos e gestos novíssimos estão disponíveis.

CORREÇOES

ATUALIZAÇÕES PARA A CLASSE ARCANO

A Classe Arcano teve muitas alterações em suas três subclasses.

  • Heliomante: O escudo ganho ao executar um ataque físico está menos poderoso. O Resplendor tem um tempo menor de duração, haverão melhorias para aliados (não foi dito quais).
  • Condutor da Tempestade: O Transe Tempestuoso não destrói mais Bolhas de Titãs com o perk “Tormenta”, e não vai mais causar cegueira. A super habilidade está com a duração reduzida.
  • Andarilho do Vácuo: Habilidades ajudarão a carregar umas as outras, numa espécie de ciclo. O efeito de Dreno de Vida do perk homônimo está muito mais rápido.

EQUIPAMENTOS DA BANDEIRA DE FERRO E DESAFIOS DE OSÍRIS COM MAIOR LUZ

Recompensas melhoradas para acompanhar o aumento da dificuldade que o jogo teve.

BALANCEAMENTO DE ARMAS

  • Fuzis Automáticos: Dano base diminuído levemente.
    • Fuzis Automáticos de alta cadência: menos dano
    • Fuzis Automáticos de baixa cadência: mais dano
  • Fuzis de Pulso: Leve diminuição na cadência, leve aumento no dano base.
    • Pulso de baixa cadência: mais dano
  • Canhões de Mão: Aumento na Munição do inventário.
  • Fuzis de Fusão: Aumento de estabilidade, tiros mais concentrados (menos espalhamento de projéteis).
  • Rifles de Precisão: Alteração nas miras que usam Zoom aumentado, +2 frames na animação de zoom.
  • Mida Multiferramenta: Perk “Munição de Alto Calibre” será removido.
  • Regime Suros: Cadência aumentada, o perk “Giratriz” demora mais a ser ativado (4 balas a mais), o perk “Fogo Concentrado” receberá um aumento de alcance.
  • Luar do Falcão: Aumento de Alcance.
  • A Última Palavra: O perk “Última Palavra” agora causará menos dano (atirar sem mirar).
  • Espinho: Continuará uma arma do Ano Um. O Dano de Veneno causará bem menos dano, serão 4 pulsos de dano (eram 6) e a tela de quem tomar um tiro da Espinho ficará menos poluída pelo veneno (ajuste no efeito visual).
  • Quebra-Gelo: Continuará uma arma do Ano Um. Não poderá mais fazer o Glitch de munição (trocar de arma após regenerar a munição com a Quebra-Gelo pra que a arma receba a munição regenerada), estabilidade diminuída, distância do Zoom aumentada.
  • Promessa do Rebaixado: Tiros agora possuem rastreio semelhante ao dos Lança-Foguetes.
  • Telesto: A Aderência dos tiros será melhorada. Agora você pode aderir os tiros em seus aliados (eles não receberão dano), transformando-os em bombas ambulantes.
  • Encarada de 1000 Jardas: Menos munição no Inventário.
  • O Fim de Qillim: Menos munição no Inventário.

ESPAÇO NO COFRE AUMENTADO

Com tanta coisa nova chegando em Destiny, nada mais justo do que aumentar o tamanho do inventário. A Bungie adicionou mais uma aba para Armas, Armadura e Itens. Agora, os slots aumentarão de 72 para 108 ao todo.

NOVAS REGRAS NO CRISOL

  • A ressurreição demora mais tempo e agora tem que estar mais perto pra reviver alguém.
  • O escudo ganho ao reviver e ser revivido ficou menos poderoso.
  • Não pode mais “reviver correndo”, mesmo com os itens que ressuscitam mais rápido.
  • Munição Especial irá aparecer a primeira vez após três minutos de partida e depois disso, de dois em dois minutos.
  • Todos voltarão a ter Munição Especial no início das partidas.
  • Munição Pesada só vai aparecer uma vez por partida, após a marca de 5 minutos.

São muitas mudanças para serem exploradas pelos jogadores de Destiny, uma grande atualização que anima não apenas os que permanecem fiéis ao jogo, mas também aqueles que se afastaram do jogo da Bungie e possuem motivos de sobra para voltar ao jogo.

Preparados guardiões?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money