fbpx

Um novo pacote de expansão, mais conteúdos e eventos especiais estão chegando em Star Wars Battlefront. A Electronic Arts está empenhada em manter a comunidade do jogo ativa e prepara uma série de atividades para manter os jogadores imersos no universo de Star Wars. Nos próximos meses, todos os jogadores podem esperar novidades como:

  • Novos Eventos  – Mais fins de semana com pontuação em dobro, missões da comunidade e eventos especiais de acesso estão por vir, para os jogadores ganharem mais experiência, créditos e itens.
  • Novos Contratos do Hutt – Desbloqueie Star Cards poderosas como o Atributo Furioso, a Bomba Bacta e o Neutralizador de Íons.
  • Mais Conteúdos Novos – Especialmente para os jogadores que têm pedido mais opções para jogar Star Wars Battlefront off-line.
  • Específico para 4 de maio – Em comemoração ao Dia do Star Wars, serão disponibilizadas atividades incríveis no jogo.

Em junho, quem possuir o Passe de Temporada, vai receber o segundo pacote do jogo que recebeu o nome de Bespin. A expansão vai levar os jogadores ao entorno e também para dentro da Cidade das Nuvens, com quatro novos mapas para todos os modos mais populares. Bespin promete AT-ATs na cidade das nuvens e batalhas aéreas no modo Fighter Squadron, além de um cenário em uma câmara de carbonita.  Também serão adicionados mais blasters e Star Cards, um novo modo de jogo e dois novos personagens lendários: Lando Calrissian e o cruel caçador de recompensas, Dengar.

A EA aproveitou para confirmar que haverá um total de oito heróis incluídos no Passe de Temporada de Star Wars Battlefront (incluindo Greedo e Nien Nunb que foram adicionados com o pacote Orla Exterior/Outer Rim, lançado esse mês) e mais dois na expansão Estrela da Morte e em nossa quarta expansão, que ainda será anunciada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money