fbpx

A CD Projekt revelou a arte oficial para a expansão Blood and Wine de The Witcher 3. Nela podemos ver Geralt de Rívia sentando num trono com um copo sangrento na mão e uma espada na outra. Por detrás está uma criatura prestes a atacá-lo.

the_witcher_3_blood_and_wine_expansion_art_1

A data de lançamento da expansão Blood and Wine ainda não foi revelada, mas rumores apontam para o dia 07 de Junho, o que coincidiria com o anúncio feito pela CD Projekt Red de que ela seria lançada no primeiro semestre deste ano. Espera-se que esses assuntos sejam revelados por parte da empresa durante a PAX East, que vai acontecer de 22 a 24 de abril.

Blood and Wine promete dar aos jogadores 20 horas de história e uma nova região chamada, Toussaint, uma terra não contaminada pela guerra, mas que esconde um segredo sangrento. A expansão marca o fim da história de Geralt, como sua última aventura como o personagem principal da franquia e os jogadores terão que lidar com o triste fato de que isso deve marcar o fim definitivo das aventuras dele. Segundo Jakub Szamalek, escritor sênior da CD Projekt RED, todo o feedback recebido pela comunidade do jogo foi crucial para tornar essa expansão melhor que o jogo principal. Szamalek aponta que faltou um inimigo carismático na Caçada Selvagem, e então eles fizeram um adversário único e memorável para Blood and Wine.

Ele também menciona que eles criaram uma história complexa que eles acreditam que os jogadores irão apreciar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money