fbpx

Essa semana estamos recebendo uma grande quantidade de novidades acerca de Gears of War 4, principalmente sobre o seu multiplayer, terá uma fase de testes beta fechada entre 18 a 24 de Abril, para aqueles que jogaram Gears of War: Ultimate Edition. Ainda irá ocorrer uma fase beta aberta que irá acontecer entre  25 de Abril a 1 de Maio.

Vale lembrar que os códigos para download da beta serão enviados em ordem cronológica com base na data em jogou pela primeira vez o Ultimate Edition. Se você comprou o jogo e jogou online logo no lançamento em agosto de 2015, o código provavelmente vai aparecer em 18 de abril, enquanto as pessoas que entraram depois terão que esperar mais tempo. Todos os códigos, que serão distribuídos através de mensagens do Xbox Live, devem ser enviados até 21 de Abril.

O The Coalition Studios confirmou que Gears of War 4 terá a opção de comprar vários objetos através de microtransações, mas nada que afete o gameplay e deixe o jogo desbalanceado. Os itens serão apenas cosméticos e totalmente opcionais. Rod Ferguson, chefe do estúdio, afirma que fizeram essa escolha para evitar que as microtransações afetassem as mecânicas de jogo. O jogo terá o sistema de compra de cartas que também poderão ser adquiridas através do próprio jogo, sem a necessidade de gastar dinheiro real.
Temos skins para as armas e personagens, por isso a ideia de cartas colecionáveis é muito fácil de perceber. A noção de que qualquer coisa pode ser alcançada através de jogar significa que o jogador só vai gastar dinheiro real quando quiser acelerar o processo.

Gears of War 4 vai oferecer dlc’s gratuitos de mapas que serão lançado a cada mês e haverá uma rotação entre eles. Isso significa que os jogadores terão acesso à todos os mapas, mas com a desvantagem de que um mapa favorito possa ficar fora da rotação.  Para não desbalancear o multiplayer e ainda dar a oportunidade do jogador se divertir no seu mapa favorito, o Coalition resolveu oferecer todos os mapas como DLC pago para que possam ser usados em  partidas particulares. Nesta situação apenas o host do jogo precisa possuir o mapa para que todos os outros possam participar. Gears of War 4 será lançado com 10 mapas no seu lançamento.

Também foi confirmado que todos os modos de jogo terão a opção de jogar em tela dividida. No entanto, os habituais 60fps que será padrão no multiplayer do jogo cairão para 30fps ao se optar por jogar em tela dividida. O modo de campanha será executado em 30fps como padrão.

Gears of War 4 será lançado no dia 11 de Outubro de 2016. O estúdio The Coalition está levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série. O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para se juntar a milícia COG.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money