fbpx

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter teve seu primeiro trailer de jogabilidade revelado. Nesta nova aventura, o grande detetive deve superar seu medos e fugir de seus demônios mais sombrios, tudo acontecendo em uma mistura única de exploração, investigação e ação explosiva. O jogo promete uma história envolvendo a família de Sherlock que vai desafiar o famoso detetive mais do que nunca. O sistema do gameplay de Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter consiste em solucionar crimes, analisar inúmeros suspeitos e conduzir sua própria história com base em decisões.

A narrativa do jogo é baseada na obra literária de Arthur Conan Doyle. The Devil’s Daughter é o oitavo e último da série de jogos de Sherlock Holmes produzida pela Frogwares.

Também podemos ver a arte de capa, que foi revelada:

Algumas imagens de Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter foram liberadas e nelas podemos conferir mais da ambientação e o clima que iremos encontrar no jogo. Confira a galeria:

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter será lançado no dia 10 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money