fbpx

A MercurySteam desenvolvedora de Castlevania: Lords of Shadow após não fazer o sucesso esperado, volta como desenvolvedor independente para fazer um novo jogo, a nova promessa se chama Raiders of the Broken Planet ,  o jogo é focado no multiplayer, os jogadores precisam formar times e se enfrentarem em combates que envolvem armas de fogo, lutas corpo a corpo e estratégia em tempo real.

A empresa ainda guarda muitos segredos, mas o jogo é descrito  como uma aventura “assimétrica, online, multiplayer”.

A premissa é bem simples, “Na Constelação Lira, a anos-luz da Terra, está Broken Planet. Há muito tempo, seus habitantes descobriram uma poderosa habilidade que emana uma substância chamada Aleph. Hoje, o Broken Planet é a casa de toda a escória e vida criminosa intergaláctica do Universo inteiro. Todos estão aqui para corromper o controle de Aleph e, assim, controlar o Universo”

A venda do game também não seguirá o modelo tradicional. O pacote inicial será focado no combate entre jogadores, enquanto toda a história será capitulada e vendida separadamente a “preços super baixos e atrativos“, segundo release oficial.

Já existe um cadastro para uma beta, mas por enquanto só para PC.

O jogo será lançado futuramente para o Xbox One também.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money