fbpx

Rumores que rondam a internet e algumas fontes apontam que os primeiros jogos do Batman serão relançados, com gráficos atualizados, para a geração atual. A página da Eurogamer recebeu ontem – de um suposto funcionário da loja de jogos GameStop – uma imagem da capa da suposta coletânea, chamada Batman: Return to Arkham, e informações de pré-venda. Considerando as informações na imagem como verdadeiras, a pré-encomenda do jogo estaria liberada a partir de hoje (19/04) e o lançamento aconteceria dia 10 de Junho desse ano.

Return to Arkham incluiria os dois jogos principais da geração passada: Arkham Asylum e Arkham City, além de todas as DLCs e conteúdos adicionais já lançados para esses dois. Batman: Arkham Origins não está incluso, sendo o único jogo da franquia não desenvolvido pela Rocksteady.

Além da imagem acima, outra descoberta faz parecer que o lançamento realmente acontecerá. O jogo Arkham Asylum já recebeu sua classificação indicativa pela PEGI (o sistema de classificação de jogos da Europa). O título do jogo realmente vem acompanhado do título da coletânea “Return to Arkham”, então tudo leva a crer que logo também será classificado o jogo Arkham City para completar o pacote.

Tanto Batman: Arkham Asylum quanto Batman: Arkham City foram aclamados pela crítica, assim como o Batman: Arkham Knight, e agora os fãs do morcego poderão ter a trilogia completa da Rocksteady em seu Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money