Ícone do site Xbox Power

“Retorne para Arkham” é a coletânea de jogos do Batman

Rumores que rondam a internet e algumas fontes apontam que os primeiros jogos do Batman serão relançados, com gráficos atualizados, para a geração atual. A página da Eurogamer recebeu ontem – de um suposto funcionário da loja de jogos GameStop – uma imagem da capa da suposta coletânea, chamada Batman: Return to Arkham, e informações de pré-venda. Considerando as informações na imagem como verdadeiras, a pré-encomenda do jogo estaria liberada a partir de hoje (19/04) e o lançamento aconteceria dia 10 de Junho desse ano.

Return to Arkham incluiria os dois jogos principais da geração passada: Arkham Asylum e Arkham City, além de todas as DLCs e conteúdos adicionais já lançados para esses dois. Batman: Arkham Origins não está incluso, sendo o único jogo da franquia não desenvolvido pela Rocksteady.

Além da imagem acima, outra descoberta faz parecer que o lançamento realmente acontecerá. O jogo Arkham Asylum já recebeu sua classificação indicativa pela PEGI (o sistema de classificação de jogos da Europa). O título do jogo realmente vem acompanhado do título da coletânea “Return to Arkham”, então tudo leva a crer que logo também será classificado o jogo Arkham City para completar o pacote.

Tanto Batman: Arkham Asylum quanto Batman: Arkham City foram aclamados pela crítica, assim como o Batman: Arkham Knight, e agora os fãs do morcego poderão ter a trilogia completa da Rocksteady em seu Xbox One.

Sair da versão mobile