fbpx

A última expansão de The Witcher 3 está deixando os fãs da franquia tendo ataques de ansiedade, isso porque a data de lançamento permanece um mistério e por se tratar do encerramento dos serviços de Geralt de Rivia para a franquia. Por se tratar de uma expansão muito especial, a CD Projekt RED está preparando um conteúdo memorável e que irá marcar para sempre os fãs de The Witcher. O diretor sênior de mídias sociais e gerente de comunidade da empresa, Marcin Momot, fala mais um pouco sobre Blood and Wine.

Já posso dizer que Blood and Wine é uma história fascinante, com um roteiro cheio de voltas que você pode esperar de nossos escritores. Toussaint, o novo reino que criamos para a expansão é algo totalmente diferente do que você viu em Wild Hunt – descontraída e animada, mas você sente que algo não está certo e que algo maligno está acontecendo por trás de tudo isso.

Veja as lindas imagens e se segure no Hype Train!!!

Blood and Wine promete dar aos jogadores 20 horas de história e uma nova região chamada Toussaint, uma terra não contaminada pela guerra, mas que esconde um segredo sangrento. A expansão marca o fim da história de Geralt, como sua última aventura como o personagem principal da franquia e os jogadores terão que lidar com o triste fato de que isso deve marcar o fim definitivo das aventuras dele. Segundo Jakub Szamalek, escritor sênior da CD Projekt RED, todo o feedback recebido pela comunidade do jogo foi crucial para tornar essa expansão melhor que o jogo principal. Szamalek aponta que faltou um inimigo carismático na Caçada Selvagem, e então eles fizeram um adversário único e memorável para Blood and Wine. Ele também menciona que eles criaram uma história complexa que eles acreditam que os jogadores irão apreciar.

A data de lançamento da expansão Blood and Wine ainda não foi revelada, mas rumores apontam para o dia 07 de Junho, o que coincidiria com o anúncio feito pela CD Projekt Red de que ela seria lançada no primeiro semestre deste ano. A empresa promete mais informações em maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money