fbpx

Já podemos conhecer Mira, a nova personagem da terceira temporada de Killer Instinct. A Microsoft e o Iron Galaxy Studios revelaram todos os detalhes da nova lutadora em um novo trailer e já podemos perceber que ela não está de brincadeira e que vai vir com tudo para derrotar seus adversários. Mira se junta à Tusk (Killer Instinct 2),  Arbiter (Halo), Rash (Battletoads) e Kim Wu (Killer Instinct 2) formando o time da terceira temporada.

Já em maio é a vez do tão aguardado Gargos, um dos personagens mais apelões da história de Killer Instinct! Teremos um novo personagem em Junho e outro em Julho. A expectativa é de que um desses novos personagens seja o General RAAM de Gears of War.

Mira, é irmã gêmea de Maya e tem todo o estilo de uma vampira, ela era tida como morta pois havia se sacrificado para salvar sua irmã e ninguém sabe como ela voltou do mundo dos mortos. E ao que vemos no trailer a relação das irmãs não é nada boa.

Ainda não existe uma data específica para o seu lançamento, mas Mira chega ainda essa semana à Killer Instinct.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money