fbpx

A Microsoft anunciou muitas novidades acerca de Gears of War 4, dentre elas a empresa divulgou as versões que o jogo terá. As edições Standard e Ultimate Edition de Gears of War 4 já estão disponíveis em pré-venda na Xbox Store. A versão padrão está custando R$ 199,00 e a Ultimate Edition está saindo por R$ 317,00. Os fãs que realizarem a compra receberão o exclusivo Vintage Del Gear Pack, com a versão vintage do personagem Delmont “Del” Walker, emblemas, duas skins de armas e a recompensa Vintage Del como bônus.

Gears of War 4 Ultimate Edition Box Shot Right Angle

A versão física de Gears of War 4: Ultimate Edition vem com um conteúdo bem interessante:

  • Gears of War 4;
  • Gears of War 4 Season Pass;
  • O exclusivo Vintage VIP Pack, com o Vintage JD e duas skins de armas vintage; acesso aos 24 mapas adicionais de DLC (dois por mês durante um ano) para partidas privadas em servidores dedicados; a exclusiva Developer Playlist, que garante acesso a novos mapas, modos e funcionalidades que podem ser testadas antes do lançamento e seis Gear Packs, que desbloqueiam skins de personagens e armas, emblemas, equipamentos e melhorias.
  • Edição limitada do SteelBook;
  • Acesso antecipado ao Gears of War 4 na sexta-feira, 7 de outubro de 2016 – quatro dias antes do lançamento mundial.

E ainda conhecemos a lindíssima edição de colecionador do jogo que é um colírio para os fãs da franquia! O grande destaque é a espetacular estátua de quase 28 cm de altura de JD Fenix, o protagonista do jogo, montado numa moto. Além de todo o conteúdo da Ultimate Edition a edição terá a estátua a que nos referimos acima, uma litografia exclusiva e um chaveiro com uma granada de fragmentação. Tudo muito bem condicionado em uma linda caixa de colecionador. O preço é alto para se ter em mãos essa edição maravilhosa, nada mais nada menos do que 250 dólares.

Confira as imagens:

Vale lembrar que a fase beta que estava fechada já está aberta para todos os jogadores que tiverem Xbox Live Gold.  A Beta ocupa cerca de 7GB e ficará disponível até o dia 1 de Maio. Estão disponíveis 2 modos de jogo: Team Deathmatch e Dodgeball. Basta buscarem “Gears of War 4 Beta” na dashboard para acessarem a versão de testes.

twrr

E falando em espaço no HD, os interessados em Gears of War 4 vão precisar de mais de 70GB de espaço livre no disco rígido se quiserem jogar o exclusivo Xbox One. Gears of War: Ultimate Edition vai ocupar entre 70-80 GB para conseguirem transferir todo o jogo e os conteúdos que estão inseridos na edição especial.
Gears of War 4 será lançado no dia 11 de Outubro de 2016. O estúdio The Coalition está levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série. O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para se juntar a milícia COG.
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money